sexta-feira, 14 de março de 2008

Paródias de Juno

Olá olá!!!

Bom, vocês devem achar que eu não tenho nada para fazer né, mas pelo bem dos leitores do blog, as vezes passo a madrugada procurando coisas bacanas para vocês!Achei nesses dias uns vídeos paródias muito bons do filme, espero que vocês gostem!

Teatro de meias
Esse eu rolei de rir... é muito bom, e bem feito... Na hora do telefone de hamburguer, o cara aparece com um hamburger de verdade na mão.. hahahaha



Audições de Jaison
Esse é muito muito bom, aparece o Jason Reitman simulando testes para Juno com o ator Rainn Wilson (Rollo), o vendedor do mercado que aparece no inicio do filme. No outro filme aparece ele fazendo a cena do sofá com o Jason Bateman (Mark Loring), hilário.






Robots cant talk
Esse vídeo é uma animação parodia de juno, muito bom!



Espero que tenham gostado!!!

Bjs!!!

3 comentários:

B. disse...

adorei as paródias,o primeiro video é o mais engraçado ! ahaha.. e o blog tá muito bem feito ! ja tinha dado uma passada por aqui, e me encantei ! amei, de paixão Juno :)
parabéns pelo blog, um beijo :*

~nati. disse...

Já viu o myspace do filme?
http://www.myspace.com/junothemovie

Hahahaha, achei lindinho, e tem esse Juno Jargon Jenerator, acho que você vai gostar!

Mari Reis disse...

Mt bons os videos!!!uhauhauhauha
o das meias é ótimo!!! Mas os do Jason Reitman são os melhores!!!
Parabéns pelo blog!!! Já sô frequentadora assídua!!!
Bjoks...