terça-feira, 11 de março de 2008

MICHAEL!



Bom, hoje é dia de falar de mais um dos atores do filme: Michael Austin Cera. Ele tem 19 anos (achei que ele fosse mais velho), e nasceu no Canadá.

Ele fez o papel de Chuck Barris no filme "Confissões de Uma Mente Perigosa", de 2002, e o foi um dos atores principais no filme "Superbad", mais recente, porem só me interessei pelo seu trabalho após assistir a "Juno". Ele fazia também uma série de tv chamada Arrested Development e participou como convidado em episódios de Veronica Mars e Adult Swim.

Falando em mini-series, ele é bem conhecido na internet por causa da série Clark e Michael (http://www.clarkandmichael.com). Para quem gosta do ator, vai realmente se interessar, pois a historia nada mais é do que eles interpretando eles mesmos, querendo vender um piloto de uma mini-série. Aliás, ele e o Clark tem uma banda, chama The Long Goodbye. Ouvi as músicas no myspace deles e são bem fofinhas.

Tem um vídeo dele no youtube que é uma parodia do vídeo-currículo "Impossible is Nothing" de Aleksey Vayner, que virou piada na internet.



Eu adoro esse jeito nerd do Michael Cera atuar ( e na verdade, ser ele mesmo). E acho que muitos também gostam.

4 comentários:

Lady Corpse disse...

Caramba AMEI esse blog
*-*
o Michael é simplesmente PERFEITO interpretando o Bleeker,principalmente naquela cena em que ele se deita ao lado de Juno quando o bebê nasce! *-*
Assisti esse filme 2 vezes e pretendo ver mais! =)

Parabéns pelo blog! :)

Anônimo disse...

Ele tem jeitinho de boiola, mas até que é legal.

Anônimo disse...

hahaha coitado meu

só pq o cara é franzino

Mari Reis disse...

eu já o conhecia...eu assistia "Arrested Development" [q foi traduzido p/ "Caindo na Real"...passava d madruga na Globo] e já gostava dele. Qnd soube q ele tava no elenco d "JUNO"...fikei c/ + vontade ainda d ver o filme. E adorei a interpretação dele!!! Eu tb já vi pedaços da série dele e do Clark...como tb já ouvi as músicas no MySpace...mt divertidas!!!