segunda-feira, 3 de março de 2008

ELLEN!



Ellen Philpotts-Page, mais conhecida como Ellen Page, nasceu em 21 de fevereiro, na cidade de Halifax, capital da Nova Escócia.

Ela começou a atuar com dez anos, no filme "Pit Poney". Participou de varias mini-series canadenses, porem seu primeiro papel de destaque foi no filme "Hard Candy", que saiu no Brasil como "Menina-má.com". Por causa da sua atuação nesse filme, Page foi convidada para interpretar a Lince Negra (kitty-pryde) no filme "X-Man: O Confronto Final".

Para mim, a Ellen Page é uma atriz muito promissora, pois em 8 anos já recebeu 32 indicações em diversas premiações, e ganhou 18 delas (sendo que suas ultimas vitorias, foram graças ao filme Juno).

Essa entrevista dela como com o David Letterman é ótima:



Enfim! Volto mais tarde pra falar dos outros atores!

3 comentários:

Anônimo disse...

assisti o filme hoje.bem a ellen page foi sem duvida maravilhosa e ela tem talento futuro em futuros filmes e que bom que ela não roubou o oscar de marion cotillard pois ela já era a melhor do ano.

quanto ao filme,eu me decepcionei com o final,porque achei que ela iria ficar com o bebê.e que ela e paulie cuidariam dele,afinal para demonstrar que eles tinham que ter uma responsabilidade na vida.

mas o roteiro é sem duvida muito bom.a diablo cody sem duvida mereceu por ser mais radical que os seus outros concorrentes e até acho que se eu fosse roteirista eu seria como ela.afinal nós precisamos de histórias novas no cinema.

mas assim parabéns ao filme juno.

Anônimo disse...

se caso quiserem comentar sobre o meu comentário a mim.o meu e-mail é william.s.rezende@hotmail.com

Anônimo disse...

ela é lindaaa, posta mais fotos!