sábado, 23 de fevereiro de 2008

Honest to blog!!!!!!

Boa tarde boa tarde para todos! Óootima tarde para todo mundo por ai!

Ontem fui ao cinema assistir ao filme... Gente @*&#@*! Tive um ataque! Claro que eu estava já esperando muito, que nem aquelas crianças que ficam doentes uma semana do aniversario sabe? Mas ele superou todas as minhas expectativas... Fui com o Lucas ao cinema, chegamos mais cedo para não correr o risco de ficar sem ingressos, e beeeng! Uma fila quilométrica que dava voltas e voltas pelo shopping inteiro, e até descia pelas escadas rolantes, e acabava no ultimo piso do estacionamento... HAHAH ok. Exagerei, mas a fila estava realmente grande. Conseguimos comprar e já fomos correndo pra porta da sala do cinema... Ganhei de presente um balde de pipocas e um copão de refrigerante, daquelas promoções que o balde de pipoca vem com o pôster do filme estampado, sabe? Hehehe adorei, também comprei chocolates e tic tacs... Adoro a forma como aquele barulhinho das balas batendo umas nas outras irritam as pessoas, e tudo isso com apenas 2 calorias. Hehehe

Sentamos planejadamente la no fundo da sala, calculadamente no centro das cadeiras. E voi-lá! Os 96minutos mais felizes da minha sexta-feira chuvosa! Como sempre o Lucas ficou me enchendo por causa do meu tic tac barulhento, ficava me cutucando o filme inteiro! Mas enfim, na cena que apareceu os tic tacs do Bleeker, ri alto até.
Tem tanta coisa para se falar do filme, que se eu for escrever tudo hoje vocês iriam dormir em cima do teclado... Então prometo que vou aos poucos ok!? Achei o roteiro do filme muito bom... As falas, e a forma como o filme passa é tao suave que voce mal percebe o tempo passar... Voce sai do cinema achando mil coisas sobre ele, e conforme o tempo vai passando acaba-se concluindo mais e mais sobre todas as cenas... A propria Juno, a forma como ela amadurece no decorrer do filme, e as tomadas de decisões dela, te fazem pensar que ela é realmente muito madura, porem ao mesmo tempo ela se mostra uma simples menina tentando descobrir o seu lugar no mundo... Enfim nao sei se estou viajando pq acabei de assisti-lo, ou se é realmente isso... Vou pensar mais, e depois apareço por aqui!

Bjs!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

é durante avida a gente vai acumulando manias, mania de tic tac, mania de cinema, porém as meninas devem se cuidar para não pegar a mania de fazer as coisas sem pensar, para que a vida não vire um angu de caroço como o da Juno, que para falar a verdade é um amor de menininha, né, acha que dá vontade de bater ou mandar para rua uma coisinha assim tão preciosa? O filme não questiona porém traz alguns valores que deveriam ser somados à vida né?

Unknown disse...

legal o blog. no meu também falo bastante sobre o filme... se quiser visite
http://www.acentonegativo.blogspot.com

Anônimo disse...

QUem bom saber que tem mais pessoas como eu apaixonadas pelo filme !!!
mas discordo do anonimo viu... acho que a história da juno eh muito real se voce nao faz o que ela fez, alguem que vc conhece ja fez... do colegio, do seu bairro, ou uma amiga de uma amiga.. num eh uma questao de valores e ssim de uma realidade, e nessa hora cada garota faz aquilo que ta ao alcance dela, por isso gostei muito da historia, que teve um final totalmente diferente!!!!! beijos, voltarei mais vezes. parabens pelo blog,ta lindo

Millena Veiga disse...

"honest to blog" foi engraçado... só uma roteirista / blogueira pra fazer uma fala dessas. aliás tem muitos detalhes do roteiro engraçados e inteligentes, fica aí a sugestão de mais posts pro blog! abraço.