sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

aaaaaaaaaaah

Ok, a hiperatividade tomou conta do meu ser, e eu não fiz uma declaração muitíssimo importante no meu primeiro e recente post. Esqueci-me de uma criatura, chata, feia, mas necessária e importante na minha vida... Sabe esse blog que vocês estão olhando agora? Essas nuvenzinhas, desenhinhos e bla bla bla? Pois é, me diga que menina inteligente não tem um melhor amigo nerd-designer-prestativo-fofo-ou-nem-tanto que faz tudo por ela? Pois é, pois se você não tem, eu tenho (morram de inveja)! Ele se chama Lucas, e fez esse blog para mim. Então, graças a ele (por favor, agradeçam) eu e vocês, poderemos falar e falar e falar sobre o que quisermos (ele não é de falar muito)! Eu achei simples e incrível o trabalho dele, com todos esses elementos fofos, papel amassado, e a melhor parte, as listras!!! Espero que voces gostem também! O Lucas é todo ouvido para criticas elogios, e bla bla blás de quem quiser falar... Por isso, sintam-se a vontade!

8 comentários:

Anônimo disse...

Caramba... queria mesmo um amigo desse... pode me apresentar??

Anônimo disse...

Vlw Lucas
xD


Agora o comentario é pra dona do blog:

Parabens pelo blog, ta bem legal xDD Sempre que der vou comentar aqui.

xD

Anônimo disse...

Graaande Lucas

Aline Oliveira disse...

ai curti d+ o filme ótima idéia fazer o blog ^^ ai até eu qria ter uns amigos criativos assim a minha amiga mais criativa sabe fazer bolo de chocolate é uma delicia mas enfim.....

ah perguntinha básica foi só eu que fui correndo experimentar tic-tac de laranja???

Melissa disse...

Hello, girl!
Gostei da idéia dessa blog, é bom ver coisas legais assim na internet... a maioria é um saco. hahahahahaha
Já viu o filme? É maravilhoso!

see ya!

Anônimo disse...

melhor que o filme só mesmo o blog, a forma como voce escreve
sempre acrescenta um pouco de algo mais

Anônimo disse...

AHH TIC TAC DE LARANJA RULEZ

Anônimo disse...

nha nha nha....
comentarios d+
e soh pra constar na listah tic-tac de laranja é mto bom ^^
bem o blog foi mto bem feito e como num dos textos dizia'agradeçao ao lucas !!!"
entaum...
MTO obrigado Lucas !!!!!!
bem eu qru ver o filme agora jah sei o q vou fazer sexta que vem com os meus amigos ^^
bem
comentem tbm qm vier aki !
xau ateh qlquer dia